Futebol: Braga – Sporting 2-1 (1-1)

Isto não está fácil, mas não é só de agora já vêm de a muito tempo!

Jorge Silas apresentou o seguinte onze inicial:

A dúvida era se iria ser Wendel ou Bruno Fernandes a cair para o flanco direito ou esquerdo conforme aonde Rafael Camacho iria jogar.

Não sei o que Silas pretendia com os dois trincos, ou se foi simplesmente receio do Braga. O inicio do jogo foi penoso de assistir o Braga fazia o que queria com a nossa equipa.

Logo aos 8 minutos o Battaglia perde a bola e o Braga aproveitou para fazer o 1-0 através do Ricardo Horta com um bom remate em arco que bateu Maximiano. O Braga continuou a estar por cima e a criar problemas ao Sporting. Aos 11-15 minutos de jogo o Braga tinha 7 ataques e nós 0!

Tivemos que esperar uns bons 20 minutos até conseguir travar o Braga e foi através de lances de bola parada é que conseguimos chegar perto da baliza do Braga. Aos 25 minutos Bruno Fernandes rematou mas para fora. Só aos 31 minutos obrigámos o guarda-redes a uma defesa, foi Rafael Camacho que num lance individual rematou para uma boa defesa do guarda-redes para canto.

Aos 33 minutos após um canto a bola foi ter com Idrissa Doumbia que rematou muito perto do poste. Nesta altura do jogo o Braga tentava o contra-ataque para ferir o Sporting aos 38 minutos Galeno fugiu e rematou forte mas um pouco por cima da baliza. Aos 44 minutos Bruno Fernandes marca um livre rápido e isolou Jérémy Mathieu e o central francês empatou o jogo! 1-1 manteve-se até ao intervalo.

A 2.ª parte a iniciar-se e o meu stream a morrer. Por isso da 2.ª parte não posso escrever nada porque não vi. Perdemos por 2-1, com o golo da derrota aparecer aos 90 minutos. Já o Sporting jogava com 10 após expulsão do Yannick Bolasie. Já para lá dos 90 minutos Jérémy Mathieu também foi expulso! Também o Eduardo Henrique foi expulso este estava no banco de suplentes.

Ficha do jogo: Braga – Sporting 2-1

Estádio: Municipal de Braga

Assistência: 10047

Allianz cup: Meias-finais

Dia: 21 de janeiro

Hora: 19:45

Canal: SportTV 1

Árbitro: Nuno Almeida

Braga: Matheus, Tormena, Raul Silva e Bruno Viana; Esgaio, João Novais, Fransérgio e Sequeira; Galeno, Paulinho e Ricardo Horta.

Suplentes: Eduardo, Wilson Eduardo, André Horta, Rui Fonte, Murilo, Trincão e David Carmo.

Treinador: Rúben Amorim

Sporting: Maximiano, Ristovski, Coates, Mathieu e Acuña; Battaglia, Doumbia, Wendel e Bruno Fernandes; Camacho e Luiz Phellype.

Suplentes: Renan Ribeiro, Luís Neto, Borja, Eduardo, Gonzalo Plata, Bolasie e Pedro Mendes.

Treinador: Jorge Silas

1-0 Ricardo Horta (8)

1-1 Jérémy Mathieu (44)

2-1 Paulinho (90)

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s