Futebol: Sporting – Rosenborg 1-0 (0-0)

Vitória sofrida, futebol pobre jogando assim domingo e o Vitória SC a jogar como hoje frente ao Arsenal, vai ser complicado!

Silas apresentou no seguinte onze:

Início de jogo com o Sporting a ter mais posse de bola mas sem resultados práticos nos primeiros 9 minutos. Ao 10° minuto do Acuña com Luiz Phellype a cabecear para a baliza a bola desviou num adversário para canto, a bola bateu no braço/mão do defesa e pénalti por marcar.

Aos 17 minutos Bruno Fernandes acertou na barra num livre directo. Aos 19 minutos novo cruzamento do Acuña com Vietto a cabecear para grande defesa do guarda-redes para canto. Acuña entrou muito bem no jogo. Aos 23 minutos o primeiro sinal de perigo do Rosenborg num rápido ataque e um remate à figura do Renan.

Aos 26 minutos novo sinal de perigo norueguês só que desta vez não conseguiram rematar. O Rosenborg aos poucos ia conseguindo se libertar e com os extremos muito rápidos eram uma ameaça.

Aos 30 minutos Vietto ia conseguindo aproveitar um erro defensivo mas o remate foi defendido pelo guarda-redes. Aos 32 minutos o Rosenborg esteve perto de marcar após um canto após Coates tentar desviar a bola acertou no Doumbia e a bola foi à barra. Aos 36 minutos Coates viu o amarelo. O nulo manteve-se até ao intervalo. O Sporting começou o jogo bem mas os noruegueses acabaram a primeira parte melhor.

Primeiros 5 minutos da 2.ª parte devidos entre as equipas, com o Sporting no entanto a ter mais posse de bola novamente. A toada do jogo continuou com o Sporting por cima dos noruegueses mas sem criar perigo nos primeiros 10 minutos da 2.ª parte.

Aos 58 minutos remate fraco do Yannick Bolasie à figura do guarda-redes. Aos 62 minutos primeiro aviso do Rosenborg mas o extremo direito não conseguiu dar a bola ao colega em excelente posição para finalizar. Aos 64 minutos foi um fora de jogo a salvar o Sporting de sofrer um golo. No mesmo minuto entrou Pedro Mendes para o lugar do Luiz Phellype.

Aos 67 minutos remate fácil para o guarda-redes defender do Acuña. Aos 69 minutos Jérémy Mathieu bateu um livre directo ao lado da baliza. Aos 70 minutos num lance algo confuso Yannick Bolasie cabeceou para a baliza a bola desvia num defesa e engana o guarda-redes. A UEFA deu o golo como autogolo.

Aos 76 minutos Rosier viu o amarelo após ter ponteado a bola para longe após o jogo estar parado. Aos 79 minutos o Rosenborg teve o empate no pé de um seu jogador mas falhou a bola. O Sporting estava a pôr se a jeito nos últimos 10 minutos. Borja foi a 2.ª aposta do Silas para o lugar do Luciano Vietto aos 85 minutos. Eduardo Henrique entrou para o lugar do Wendel aos 88 minutos. O árbitro deu 3 minutos de descontos. O resultado manteve-se até ao fim.

Ficha do jogo: Sporting – Rosenborg 1-0 (0-0)

Estádio: José Alvalade

Assistência: 27 671

Liga dos Europa: 3.ª jornada

Dia: 24 de outubro

Hora: 20:00

Canal: SIC/SportTV 1

Árbitro: Visser Lawrencer (Bélgica)

Sporting: Renan; Rosier, Coates, Mathieu e Acuña; Wendel, Doumbia e Bruno Fernandes; Bolasie, Luiz Phellype e Vietto.

Suplentes: Maximiano, Ilori, Eduardo, Jesé. Borja, Miguel Luís e Pedro Mendes.

Rosenborg: André Hansen; Hedenstad, Reginiussen, Hovland e Meling; Jensen, Lundemo e Asen; Akintola, Soderlund e Adegbenro.

Suplentes: Ostbo, Konradsen, Helland, Trondsen, Valsvik, Johnsen e Ceide.

1-0 Yannick Bolasie (70)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s